Buscar
  • Cesare Ticona

Educação acadêmica atrapalha o cérebro, visão e comportamento das crianças

Explicações científicas para não forçar às crianças para que aprendam a ler ou matemática antes dos 8 anos de idade. Que eles se desenvolvam fisicamente na sua plenitude para depois encarar sem frustrações a vida de estudos. Está demonstrado que 4 anos de forçação e estresse podem ser substituídos por 2 a 6 meses de aprendizado tranquilo.


Também, o ar livre ajuda na formação dos olhos e a visão tri-dimensional. Crianças em casas e aulas com pouca luz (<10 mil lux) certamente desenvolverão miopia. Deus tudo o sabe, e não deveríamos precisar ver para crer, apenas crer os testemunhos que indicam que a criança possa dedicar-se aos estudos depois dos 8 anos.


A misericórdia de Deus é tão grande que ainda há tempo para salvar nossas crianças. Que as mães assumam seu belo papel formar homens de fibra tementes a Deus. Parece que se atrasam as crianças, mas em verdade estão adiantando. Não é hora de sociabilizar, isto depois dos 8 anos se dará de forma tão natural não só com outras crianças senão com todos os seres humanos e criaturas. Em outras palavras se estará formando um filho de Deus.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

A santificação da alma

A santificação da alma é uma necessidade para entrar ao reino dos céus. O que significa se santificar? Neste áudio se ensina como realizar esta santificação. Download: https://app.box.com/s/dj5bgqgiow

LINKS IMPORTANTES

POR DENTRO DAS NOVIDADES

Estão disponiveis minhas aulas de estatística, artigos, e sermões.

CONTATO

Tel: 92 36431865
Skype: cesar.benavente7

© César Ticona,  Setembro de 2020.  Para todos há uma esperança de glória.