Buscar
  • Cesare Ticona

Desastres da medicina


DESASTRES DA MEDICINA

Por Dr. Jeffrey Dach e traduzido por César Ticona

1) A endocrinologia da tireoides é um desastre com dependência de medicações tireoidianas T4, e teste de TSH para monitorar o tratamento, insistindo dogmaticamente, que o TSH esteja "dentro da faixa". O tratamento do hipotireoidismo com tireoides naturais é ignorado e rejeitado. Tratamento da doença de Graves (hipertireoidismo) com lítio e iodo são ignorados e rejeitados.

2) A substituição hormonal para mulheres pós-menopáusicas e os machos em envelhecimento é um desastre. Nosso sistema médico falhou em nossas mulheres pós-menopáusicas criando um fardo desnecessário de sofrimento.

3) A oncologia moderna: A quimioterapia por oncologia convencional é um desastre. O paciente com câncer sofre horrivelmente dos efeitos adversos da quimioterapia altamente tóxica, somente para ter câncer poucos meses após o tratamento porque a quimioterapia não ataca as células estaminais cancerígenas. A oncologia rejeita e ignora terapias não-tóxicas, como artemisinina, vitamina C intravenosa, ácido alfa lipoico, mebendazol, ivermectina, escutelaria (Scutellaria baicalensis), óleo de cannabis medicinal, etc.

4) Estatinas, cirurgias para colocar Stents ou Bypass: a cardiologia é um desastre. A teoria do colesterol da doença cardíaca foi falsificada. As drogas estatinas não fornecem nenhum benefício para a saúde para a maioria das pessoas que as tomam. As cirurgias de stent e bypass não previnem a progressão da doença cardíaca.

5) A psiquiatria moderna com sua polifarmácia de medicamentos psiquiatricos é um desastre.

6) Vacinação, ADD / ADHD (desordem do déficit de atenção/ desordem do déficit de atenção hiperativo): A pediatria moderna com seus horários de vacinação em aumento é um desastre. O excesso de diagnóstico de ADD / ADHD com o uso excessivo de anfetaminas é um desastre.

7) Autismo: o sistema médico ignora o aumento exponencial do autismo em crianças desafiando a capacidade de nossas escolas, hospitais e serviços sociais. O sistema médico afirma que não há causa conhecida e nenhuma cura. Isto é um desastre.

8) Agricultura moderna com seus alimentos GMO, glifosato como herbicida e glúten de trigo é um desastre.

9) Os fast food nos lobbies dos hospitais criou um desastre de saúde.

10) Política de portas rotativas entre o FDA e o setor de medicamentos, a Monsanto e a grande agricultura criaram um desastre.

11) Facilidade de obter comprimidos NSAID (drogas anti-inflamatórias não esteroidais) para a dor , outras NSAIDS e Tylenol (paracetamol) consumidos de forma brilhante por milhões, tudo isto é um Desastre que provoca gotejamento intestinal, doença cardíaca e Parkinsonismo.

12) Antibióticos e Antivirais: Aumento dos organismos resistentes aos antibióticos e aos agentes patogênicos virais em rápida mutação oferecidos pela indústria farmacêutica. No entanto, o sistema médico ignora e rejeita plantas altamente eficazes que são mais eficazes como agentes antibacterianos e antivirais. Isto é um desastre.

13) O uso excessivo de antibióticos criou a epidemia de Clostridium difficile (C. diff). Este é um desastre.

14) O uso excessivo de antibióticos de fluoroquinolona efeitos adversos criou um desastre.

15) Triagem de câncer para câncer de mama, câncer de próstata e o câncer de tireoides é um desastre.

16) Doença Autoimune: endocrinologia, reumatologia, gastroenterologia (GI), neurologia tratamento para Hashimotos, Artrite Reumatóide, Doença Inflamatória do intestino e Esclerose Múltipla, tudo em DESASTRES. O sistema médico ignora e rejeita LDN (baixas doses de naltrexone), dieta sem glúten e vitamina D3 para doenças autoimunes.

17) Epidemias virais de falsa bandeira, vírus Zika, HIV, etc. Isto é um Desastre. As análises de sangue para HIV não são confiáveis produzindo falsos positivos, é um desastre.

18) Hormônios sintéticos. DES (dietilestilbestrol), medroxiprogesterona, contraceptivos orais e outros hormônios sintéticos são um desastre. Documentos da obstetrícia e ginecologia (OB/Gyn) ignoram e rejeitam progesterona natural e hormônios bioidênticos.

19) Síndrome do bebê sacudido (pelos médicos) e o desastre da internação por diagnóstico incorreto.

20) O seguro de saúde na América é uma empresa criminosa, fazendo lucros negando cuidados de saúde a pessoas doentes. Este é um desastre.

21) A indústria das drogas é um sindicato de crime organizado envolvido em enganar o público e seus médicos, pagando 35 bilhões em violações criminais e civis. Este é um desastre.

22) O uso amplo de medicamentos para osteoporose chamados bisfosfonatos causa uma epidemia de necrose maxilar e fraturas espontâneas do fêmur. Isso é um desastre.

23) Ignorar que a suplementação de iodo previne do câncer de tireoide, câncer gástrico, câncer de mama tem criado um desastre.

24) Ignorar níveis de iodo e tireoide materno criou um desastre com gravidez fraca e recém-nascidos com QI baixos.

25) Uso excessivo a longo prazo de antiácidos PPI (inibidores da bomba de prótons) que desativa a produção de ácido gástrico. Os efeitos adversos da disbiose (desequilíbrio da flora intestinal), deficiência de B12, pneumonia, enterocolite por Clostridium difficile tem criado um desastre.

26) Destrutores endócrinos ambientais e aumento do síndrome dos ovários poliquisticos (SOP), um desastre.

27) Estudos falsos negando deficiências de micronutrientes na população, aconselhando as pessoas a não tomar vitaminas que são ignoradas e rejeitadas pelo sistema médico. Isto é um desastre.

28) Um de cinco novos medicamentos são "Drogas Ruins", mas são aprovados pela FDA e mais tarde retirados ou rotulados como faixa preta. Isto é um desastre.

Fonte: http://jeffreydachmd.com/2017/06/disaster-medicine-america/


62 visualizações

LINKS IMPORTANTES

POR DENTRO DAS NOVIDADES

Estão disponiveis minhas aulas de estatística, artigos, e sermões.

CONTATO

Tel: 92 36431865
Skype: cesar.benavente7

© César Ticona,  2020.  Para todos há uma esperança de glória.